Compartilhe:

ver outros pacotes

Paris


Uma vez lá, você perceberá que alguns clichês realmente fazem sentido. A cidade é um grande centro, repleto de opções para pessoas de todas as idades e dos mais diversos gostos, com paisagens de tirar o fôlego, cartões-postais mundialmente conhecidos e muito mais. Paris está dividida em 20 bairros numerados, os chamados arrondissements. Quanto mais baixo o número, mais centralizado é o ponto de interesse. Para se ter uma ideia, o primeiro arrondissement engloba a área do museu do Louvre e o entorno da Catedral de Notre Dame.

O famoso rio Sena, sempre repleto de barcos turísticos em toda a sua extensão, também corta a cidade em duas partes: a margem direita (Rive Droite) — considerada a mais sofisticada, por sinal — e a margem esquerda (Rive Gauche).

E embora ofereça um dos metrôs mais eficientes do mundo, Paris é uma cidade que incentiva a caminhada. Experimente ir a pé do Arco do Triunfo à praça da Concórdia e passe pela avenida Champs-Élysées, o belo Jardin des Tuileries e a Ponte Alexandre.
 

galeria de imagens

O Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, fica a cerca de 20 quilômetros (a nordeste) de Paris. Outra opção é o Aeroporto de Orly — 14 quilômetros ao sul de Paris.

Os dois estão conectados por ônibus que partem a todo momento.

Paris possui várias estações que estão reunidas dentro dos 15 primeiros bairros da cidade, entre elas (e, talvez, a mais famosa) a Gare du Nord, localizada na região central da capital. No verão a temperatura passa dos 24ºC, sendo sua média 18ºC. No inverno a média fica em 5º, podendo chegar em 1ºC nos dias mais frios.

Visita a Torre Eiffel
Duração: aproximadamente 2h
Desfrute da vista panorâmica sobre toda a cidade e admire as belas estruturas parisienses, como a Notre-Dame de Paris, a Sacré-Cur, ou ainda, o Arco do Triunfo, a 115m de altura.
A Torre Eiffel, com 324 metros de altura, foi construída por Gustave Eiffel para a Exposição Universal de 1889. 
Aproveite para se encantar com as renomadas construções da capital francesa.

Castelo de Versalhes
Duração: dia todo
Listado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO há 30 anos, o Castelo de Versalhes foi residência dos reis franceses Luís XIV, Luís XV e Luís XVI e sua corte de 1682 até a Revolução Francesa em 1789. Por meio dos comentários em áudio, descubra livremente o esplêndido castelo: a arquitetura barroca, os objetos de arte, as decorações majestosas e o mobiliário confeccionado pelos maiores artesãos da época. Aproveite para passear como desejar pelo domínio e os jardins do castelo até o Trianon, ou descobrir a cidade de Versalhes.
O castelo é composto por mais de 700 cômodos e ocupa uma área de 67.000m2.

Visita panorâmica Paris à Noite 
Duração: aproximadamente 1h45min
Admire a magia de Paris la nuit: seus monumentos e pontes iluminadas. Viva o clima festivo da «Ville Lumière». Descubra a praça da Opéra, a Avenida Champs-Elysées, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, o museu do Louvre, a catedral Notre Dame, Saint-Germain des-Prés. Comentários de áudio guia com fone de ouvido individual, com a história de Paris e dos principais monumentos de Paris.

Ibis Budget 
O ibis Budget Paris Porte De Montmartre fica no norte de Paris, próximo à Boulevard Périphérique (anel viário) e a apenas 10 minutos a pé da Estação de Metrô Porte de Saint-Ouen. O estádio Stade de France fica a 4 km de distância. Os quartos contemporâneos do ibis Budget Paris Porte De Montmartre são decorados em cores claras e oferecem TV LCD, banheiro privativo com chuveiro e toalete separado. Para começar seu dia, um café da manhã é servido diariamente na moderna sala de refeições.

Hotel Victoria Châtelet
O Hotel Victoria Châtelet oferece acomodações em Paris, a 1 km do Museu do Louvre. Os quartos são acessados por elevador e dispõem de decoração individual, TV de tela plana e chaleira. Também incluem banheiro privativo. A propriedade oferece recepção 24 horas. O Centro de Pompidou está a 750 m do Hotel Victoria Châtelet, enquanto a Catedral de Notre Dame fica a 700 m da propriedade. 1º arr. é uma ótima escolha para viajantes interessados em compras, arte e museus.

Pullman Paris Torre Eiffel
Está situado ao lado da Torre Eiffel e do Trocadéro. A propriedade oferece uma academia 24 horas com equipamentos aeróbicos e vista panorâmica do Trocadero, e um restaurante no terraço, o Frame. Este hotel fica a 5 km, ou apenas 10 minutos de carro, do Estádio Parc des Princes. Os quartos são bem iluminados e apresentam decoração em estilo contemporâneo e vista panorâmica de Paris. A maioria dos quartos inclui varanda, e alguns possuem vista deslumbrante da Torre Eiffel ou do jardim.

 

pacotes relacionados

Barcelona

2020

Não seria exagero algum afirmar que Barcelona - a segunda maior cidade da Espanha - é um destino turístico completo.

Berlim

2020

Berlim, a capital da Alemanha, não é só o maior centro financeiro da Europa. É uma cidade rica em museus, culturas e história.

Lisboa

2020

Lisboa é uma grande e antiga capital  que ainda conserva um certo ar interiorano e de muita nostalgia.

Londres

2020

Vibrante, moderna, elegante, movimentada, riquíssima em cultura e entretenimento, essas são algumas características da cidade.