Voltar

05.04.2021

Viva as maravilhas de um resort all inclusive sem sair do Brasil

Nós já falamos aqui sobre as comodidades e segurança de um resort all inclusive. Mas, o que você acha de poder aproveitar tudo isso sempre precisar sair do país? Isso é possível e bem perto de casa.

A cidade de Florianópolis é considerada um dos melhores destinos turísticos da América Latina, conforme o New York Times. E é lá que você pode encontrar o Costão do Santinho Resort Golf Spa, um lugar de beleza sem igual, situado na Praia do Santinho, ao norte de Florianópolis.

Mas o que faz do resort ser um local especial? Além de muito conforto e segurança é possível mergulhar na história, pois as lendas e superstições registradas pelo historiador Franklin Cascaes seguem impressionando quem passa por lá. Por lá você também vai encontrar registros das civilizações que viveram na região, como os Homens de Sambaqui (3.000 a.C.) e Carijós da nação Tupi-Guarani (1.500 d.C.).

No resort você encontra serviços no Spa que é um dos TOP 3 do Brasil; pode jogar golf; é possível optar por um dos seis restaurantes com gastronomia internacional; são 597 unidades habitacionais, distribuídas em 120 mil metros quadrados de área construída, em 14 vilas açorianas e no hotel internacional; mais de 20 espaços multifuncionais para eventos; Museu Arqueológico do Costão, o primeiro a céu aberto do Brasil; e muito mais.

Quem optar pela modalidade all inclusive no resort não vai se arrepender. Estão inclusas três refeições principais, além de lanches rápidos em restaurantes e estações temáticas; bebidas alcoólicas e não alcoólicas; bares espalhados por diversos locais do hotel; e ainda atividades de lazer.

Se você deseja receber mais informações sobre os pacotes entre em contato com nossa equipe através do e-mail relacionamento@bigdream.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99266-0008.

Programação de Verão 2021

Costão Safe

Vip Inclusive

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.