Voltar

13.10.2020

Confira os protocolos de segurança da MSC Cruzeiros para viagens pelo Brasil

Compartilhe:

Em junho a MSC Cruzeiros divulgou o programa da temporada 2020/2021 com os itinerários para o Brasil. Agora, a empresa divulgou um vídeo no qual é possível visualizar o protocolo de saúde e segurança sobre a Covid-19 para viagens a bordo de seus navios.

Para poder viajar a bordo dos navios é preciso passar por uma verificação da temperatura corporal. Também é necessário realizar a entrega do questionário de saúde e fazer o teste Swab para Covid-19. Em caso de sentir qualquer sintoma o passageiro não poderá embarcar.

A bordo do navio algumas medidas também serão adotadas como a entrega de uma pulseira para controle de contato e proximidade entre os hóspedes, o uso de máscaras será obrigatório nas áreas comuns das embarcações, e a temperatura corporal será verificada diariamente.

Os serviços de alimentação vão sofrer algumas alterações. Os pratos no buffet serão servidos por um funcionário do navio, conforme solicitação do hóspede. Piscinas e banheiras de hidromassagem poderão ser utilizadas.

Outro cuidado a ser tomado é com as bagagens. Elas serão desinfetadas antes de entrarem a bordo. Além disso, serão redobrados os cuidados com a limpeza e reduzidas as capacidades de hóspedes por navio.

Para o caso de algum hóspede apresentar sintoma durante a viagem, os navios estão equipados com centro médico e cabines de isolamento para suspeitos.

Se você deseja fazer um cruzeiro ainda nesta temporada, mas tem medo, entre em contato com nossa equipe que daremos mais informações sobre os procedimentos adotados.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.