Voltar

29.06.2020

MSC Cruzeiros divulga o programa da temporada 2020/2021

A empresa MSC Cruzeiros anunciou o novo programa para a temporada 2020/2021. Para esta temporada os itinerários estarão disponíveis em todas as regiões nas quais a empresa opera tradicionalmente.

Confira a programação para a América do Sul:

  • MSC Seaview: substituirá o MSC Grandiosa. Um navio ultramoderno e inovador, oferecendo cruzeiros de sete noites no Brasil, partindo de Santos ao Nordeste, com escalas em Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Salvador, e Maceió, pela primeira vez.

  • MSC Musica: substituirá o MSC Fantasia. Oferece cruzeiros de sete noites partindo de Santos com escalas em Punta Del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e um pernoite em Itajaí, onde também podem ser realizados embarques.

  • MSC Preziosa: parte do Rio de Janeiro, dando a opção de cruzeiros de três a oito noites, com escalas em Ilhéus, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Porto Belo, Balneário Camboriú, Santos, Ilhabela, Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina), e também minicruzeiros partindo de Santos.

  • MSC Sinfonia: substituirá o MSC Orchestra e oferece cruzeiros de oito ou nove noites, tendo embarque em Buenos Aires (Argentina) e escalas em Montevidéu (Uruguai), Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis e Itajaí. O embarque também pode ser feito em Montevidéu.

Já tem reserva feita?

Os hóspedes que tiveram a sua reserva afetada por quaisquer mudanças em função da pandemia do Coronavírus serão automaticamente transferidos para outro navio com o mesmo itinerário ou similar. 

Para aqueles hóspedes que reservarem com a MSC Cruzeiros até 31 de julho de 2020 serão ofertadas condições flexíveis, para proporcionar maior tranquilidade, caso eles precisem remarcar ou cancelar o seu cruzeiro, cobrindo as viagens com embarques de 1º de agosto de 2020 a 2 de maio de 2021. 

Cuidados pós-pandemia 

A MSC Cruzeiros está desenvolvendo um novo protocolo de saúde e segurança para cobrir todos os aspectos do cruzeiro, desde o momento da reserva até o desembarque. Este protocolo está sendo desenvolvido em parceria com autoridades de saúde, visando o bem-estar dos hóspedes e da tripulação. 

Para mais detalhes sobre os destinos e reservas entre em contato com nossa equipe.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.