Voltar

16.04.2024

ExperiênciaBig: “Foz do Iguaçu é encantador”

Época de férias é o momento perfeito para descansar e conhecer novos destinos e a Paola Ribeiro compartilhou a sua experiência! Como destino, Paola escolheu a cidade de Foz do Iguaçu, um dos destinos mais visitados no Brasil. O local oferece atrações incríveis para viajantes de todas as idades.

Por meio da assessoria da Big Dream, Paola vivenciou uma experiência encantadora. “Foz do Iguaçu é encantador. A sensação de conhecer as Cataratas do Iguaçu é simplesmente indescritível. A beleza das paisagens naturais formadas pelas quedas d’água é algo surreal. Além disso, tivemos a oportunidade de conhecer uma roda-gigante, de onde se pode apreciar uma vista panorâmica das três fronteiras. Foi uma experiência incrível, impossível de ser esquecida, ainda mais em boas companhias!”, destaca Paola.

Se você está planejando uma viagem para essa região deslumbrante, aqui estão algumas dicas e experiências imperdíveis:

-Cataratas do Iguaçu: Essa maravilha natural é uma das sete maravilhas naturais do mundo. As Cataratas do Iguaçu, localizadas na fronteira entre o Brasil e a Argentina, são formadas pelo Rio Iguaçu e consistem em 275 quedas d'água com uma altura média de 65 metros. Do lado brasileiro, você pode explorar trilhas, mirantes e até mesmo um elevador panorâmico para apreciar essa beleza impressionante.

-Parque Nacional do Iguaçu: O parque abriga as Cataratas e é considerado Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. Além das Cataratas, o parque oferece atividades como rafting, rapel, escalada em rocha e passeios de barco. Reserve seu ingresso online e aproveite as trilhas ecológicas.

-Parque das Aves: Um lugar incrível para os amantes da natureza! O Parque das Aves abriga diversas espécies de aves, incluindo araras, tucanos e flamingos. Você pode caminhar por trilhas cercadas por vegetação exuberante e observar as aves de perto.

-Usina de Itaipu: A maior usina hidrelétrica do mundo, a Usina de Itaipu, oferece passeios guiados para conhecer sua operação e história. É uma oportunidade única para entender a geração de energia limpa e sustentável.

-Compras no Paraguai: Foz do Iguaçu está próxima à fronteira com o Paraguai, e muitos visitantes aproveitam para fazer compras no país vizinho. Eletrônicos, roupas e outros produtos podem ser encontrados a preços atrativos.

-Três Fronteiras: Visite o marco das três fronteiras (Brasil, Argentina e Paraguai) e aprecie a vista panorâmica dos rios Paraná e Iguaçu se encontrando.

-Macuco Safari: Se você gosta de aventura, não deixe de fazer o passeio de bote do Macuco Safari. Você vai se molhar enquanto navega pelas corredeiras do Rio Iguaçu e se aproxima das Cataratas.

Ficou interessado em conhecer Foz de Iguaçu, acesse aqui para podermos te ajudar.
 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.