Voltar

05.11.2020

Argentina reabre fronteiras para brasileiros

Compartilhe:

Nossos vizinhos da Argentina finalmente reabriram suas fronteiras para os turistas do Brasil e de países da América do Sul. No total foram mais de sete meses limitando a entrada de visitantes em seu território. A retomada ocorre aos poucos, neste primeiro momento somente a capital Buenos Aires poderá receber turistas, não sendo possível o deslocamento para outras regiões do país.

Quem deseja visitar nossos hermanos saiba que será necessário apresentar um teste de PCR com resultado negativo para coronavírus, dentro de 72 horas antes do embarque, além de uma declaração legal preenchida de maneira eletrônica, dentro de 48 horas antes da viagem, e seguro saúde com cobertura para Covid-19.

Além dos cuidados mencionados acima o país também segue exigindo uso de máscara em ambientes com fluxo de pessoas, distanciamento social e o turista pode ser submetido a medição de temperatura a qualquer momento durante a viagem.

O acesso ao país se dá apenas por via aérea para aqueles turistas vindos do Chile, Paraguai, Bolívia e Brasil. Uruguaios podem acessar através dos barcos que fazem a travessia do Rio da Prata, usando o terminal da empresa Buquebus.

Quer dicas do que fazer em Buenos Aires? Clica aqui que a gente te conta algumas opções. E não esqueça, converse com nossa equipe para tirar qualquer dúvida ou para garantir a sua viagem: atendimento@bigdream.com.br ou (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.