Sempre sonhei em conhecer a Índia, em função de tudo que já tinha visto em filmes ou ouvido relatos de quem já foi. Estar por lá foi ainda mais surpreendente, a diversidade cultural daquele país é incrível. Com certeza foi o destino mais impactante de todas as minhas viagens. Vale muito a pena conhecer, mas é importante estudar muito antes, pois o choque cultural é grande.

 

Natal é um destino incrível! Há muitos passeios e paisagens de tirar o fôlego. As praias são maravilhosas e a gastronomia regional não deixa a desejar com pratos à base de frutos do mar, peixes e outras comidas típicas. A experiência é única e com certeza pretendemos voltar.

 

Macéio é um daqueles lugares que chamamos de “must go” (tem que ir!). Tem praias lindas, transparentes e quentes com preços acessíveis e sem aquele assédio aos turistas. Voltaria sempre!

 
Eu e minha família estivemos em Maceió, caribe Brasileiro. Aproveitamos muito a estrutura do hotel, a estrutura é sensacional, praia exclusiva, bebidas incríveis e muita recreação. Fomos super bem atendidos pela agência. A cidade é muito linda, um paraíso, com muitos passeios. Volto com certeza e indico a todos conhecer. Sugiro locar um carro e conhecer também Recife e Porto de Galinhas.

 

A Europa só quem vai para saber de fato como é, somente palavras não são suficientes. Dos dois destinos visitados (Paris e Amsterdã) ambos foram muito assertivos, com características distintas que torna único cada lugar, um conhecido como a Capital Luz, muitos lugares a serem desfrutados como o mais famoso Torre Eifel, entre outros, já a Holanda sensacional, Amsterdã uma cidade descolada e única onde atrai milhares de pessoas pelas ruas, realmente um lugar que escolheríamos para morar. Uma viagem de muitas sensações e experiências, super indicamos.

 
Eu indico Roma pra quem gosta de arquitetura, pelas belíssimas estruturas, pela culinária maravilhosa e por toda cultura, é uma viagem em que tudo se aproveita, tudo é história. Super indico!

 

Indico pela organização desde a entrada até a saída do navio. E o que mais gostei foi da Companhia de teatro, maravilhosa! E por todo entretenimento à bordo.

 
Pisa marcou minha viagem, por ter feito uma meia maratona lá (21km) a primeira internacional a Cetilar Maratona Do Pisa super indico para os amantes de uma competição de rua, o cenário é sem igual passando por uns campos e lagos e chegando no cartão postal da cidade a praça milagres que compõe o Batistério, a Catedral, a Torre de Pisa e o Camposanto sem falar na cidade que é super charmosa, podendo fazer tudo a pé. A cidade é dividida por uma rua de lojas passando por uma ponte linda até chegar a torre e ela é murada, com certeza umas das cidades que valeu a pena eu conhecer. Ir à Itália e não ir a Milão não tem como. Milão é muito grande, eu optei por conhecer a praça onde tem a Catedral Gothic Duomo que é sem dúvida a mais linda da Itália, as fotos de lá ficaram lindas. Cidade da moda, grifes e restaurantes sofisticados. Na praça Del Duomo encontra-se a Galleria Vittorio Emanuele II é considerada um dos mais antigos centros de compras do mundo com lojas de grifes famosíssimas. Vale muito a pena conhecer, nem que seja só dar uma espiadinha.

 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.