Voltar

18.01.2021

Viaje com segurança e tranquilidade

Quem está morrendo de saudade de viajar pode aproveitar essa nossa dica: agende sua viagem para o mês de abril. Quer saber o por quê?

Tradicionalmente este é um mês calmo para viajar, com isso a procura pelos destinos mais badalados no país acaba sendo menor, o que favorece os preços mais baixos e a segurança.

Photo by Alex Braga on Unsplash


Além disso, em abril de 2021 teremos feriados, o que também contribui para a facilidade de estender alguns dias para aproveitar. A Sexta-feira Santa será logo no início do mês, dia 02. Então, você poderá celebrar a Páscoa com a família ou os amigos em um destino como o Rio de Janeiro, por exemplo.

Se organizar férias neste período é mais complicado pra você, que tal visitar Gramado na Serra Gaúcha? A cidade ainda estará em clima de Páscoa, o que a deixa com um charme todo especial. Aproveite o feriado de Tiradentes, no dia 21.

Outra sugestão especial é aproveitar os últimos dias do mês e emendar com o feriado de Dia do Trabalho, em 1º de maio, no paraíso natural de Fernando de Noronha. Quem tiver mais tempo para curtir e quiser aproveitar, também sugerimos alguns dias em Fortaleza ou Maceió. Todos destinos nacionais, mas que estão na lista dos mais desejados pelos turistas.

Todos estes destinos estão seguindo os protocolos de saúde indicados pela OMS para maior segurança dos turistas. Além disso, como é um período fora da temporada, o número de turistas cai consideravelmente, comparado aos períodos de final de ano, que são os mais buscados. Com menor fluxo de pessoas fica mais fácil e seguro visitar os pontos turísticos, sem aglomeração.

Outra grande vantagem é que, por não ser um período de grande procura, os valores de hotéis, passagens e ingressos para pontos turísticos acabam sendo menores, facilitando sua economia. É possível reduzir os valores investidos e ampliar o número de locais para conhecer.

Aqui na Big Dream Viagens temos diversas opções de pacotes para diferentes destinos do país e também montamos um planejamento específico de acordo com sua necessidade. Entre em contato hoje mesmo com nossa equipe e receba informações completas: atendimento@bigdream.com.br ou pelo telefone (54)99266-0008

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.