Voltar

03.05.2021

Vamos viajar? Conheça os destinos mais buscados pelos turistas

Já é clássico, quando se fala em viagem, alguns destinos são os queridinhos dos turistas, principalmente se ele se mantém em aberto mesmo quando muitos países seguem com as fronteiras fechadas. Já sabe de quem estamos falando? Isso mesmo: Caribe, Maldivas e Egito.

Esses três destinos já eram muito buscados por quem busca por lugares incríveis para se conhecer, mas o aumento da procura de ambos vem surpreendendo. Segundo dados do site Kayak, as pesquisas para viagens ao Egito apresentaram um aumento de 62% em janeiro deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado.


Para as Maldivas o aumento foi de 27% em relação a fevereiro de 2021. Além do aumento na procura, outra mudança significativa foi a queda nos valores, com redução média de 8,61% quando se fala em Maldivas.

Mas o que tem feito com que estes destinos tenham aumento na procura? Diferente da maior parte dos países, estes locais seguem com as portas abertas aos turistas, com promoções específicas e redução das tarifas. Por serem locais que vivem do turismo, ambos sofreram muito no último ano, então a espera agora é por reverter a situação.

Nas Maldivas, por exemplo, está sendo estudada a possibilidade de vacinar os turistas que chegarem até lá por meio do Plano 3 V: “Visit, Vaccination, Vacation” (Visita, Vacinação e Férias). Mesmo sem ter o plano de vacinação em execução, é possível visitar o local apresentando teste negativo de Covid-19 realizado 96h antes do embarque, declaração de saúde e realização de quarentena de dez dias.

Quer saber mais sobre esses destinos? Entre em contato com nossa equipe que temos diversas opções de pacotes para te apresentar: relacionamento@bigdream.com.br ou (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.