Voltar

19.07.2021

Turistas brasileiros já podem voltar a visitar a França

Uma notícia muito esperada pelos turistas foi divulgada no último sábado (17/07). A França passou a receber novamente os viajantes de todos os países. A medida, que entrou em vigor no domingo, dia 18 de julho, é válida para todos que comprovarem a imunização completa contra a Covid-19.

Para isso é preciso que o turista tenha recebido a imunização com uma das vacinas reconhecidas pela Agência Europeia de Medicamentos, sendo elas a Pfizer, Moderna, AstraZeneca ou Janssen. Brasileiros que receberam a CoronaVac ainda não podem visitar o país.

Foto: Divulgação


Além da imunização, pessoas oriundas de alguns países europeus (Reino Unido, Espanha, Portugal, Chipre, Grécia e Holanda) precisam apresentar um teste negativo para o Coronovírus realizado em menos de 24 horas da viagem. Outra ressalva são para turistas provenientes de Cuba, Indonésia, Tunísia e Moçambique, que estão na “lista vermelha" devendo apresentar um motivo relevante que justifique o deslocamento. De qualquer forma, quem vier destes países ainda é deve realizar uma quarentena de sete dias ao chegarem.

Se você, assim como nós, estava na espera desta notícia e quer marcar logo sua viagem, entre em contato que temos ofertas especiais: relacionamento@bigdream.com.br ou (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.