Voltar

03.08.2020

Tenha um Sistema de Gestão de Viagens Corporativas e garanta melhores resultados para sua empresa

Através do uso do Self-Booking sua empresa garante a otimização do tempo e recursos, melhorando a produtividade. Todas as viagens são planejadas de acordo com o objetivo que sua empresa deseja, independente do segmento de atuação, contando com parcerias de fornecedores de todo o mundo, garantindo as melhores condições e uma viagem tranquila.

Pensando nisso, a Big Dream Viagens fechou parceria com a Tech Travel, uma startup brasileira que foi criada com o intuito de levar inovação digital para o mercado de viagens, sejam elas corporativas ou de lazer.

As soluções CONNECT permitem que a empresa realize uma gestão completa e centralizada, passando por todas as etapas de compra, reserva, análise e acompanhamento de viagens de negócios e lazer. Conforme explica Daniel Schindler, CEO da tech Travel, o sistema é simples e fácil de usar, sendo necessário apenas acesso à internet. “Como nós fizemos o nosso [sistema] há 2 anos, pudemos colocar tudo que os clientes pediam para os seus sistema e ainda aprimorar de acordo com a necessidade deles. Seria como colocássemos num “liquidificador” o que existe no mercado, mas de forma melhorada, mais as demandas específicas dos clientes e que seus fornecedores não atendem e mais os diferenciais que vínhamos idealizando. Ficou ótimo!”, diz.

A sócia-proprietária da Big Dream, Elisandra Fachi destaca que empresas que já utilizam algum tipo de ferramenta só tem a ganhar ao fazer a troca, visto que o pacote CONNECT veio para descomplicar, sendo mais simples e oferecendo mais recursos do que outras disponíveis no mercado. “Oferece diversas opções como políticas, fluxos, centros de custos etc., com o intuito de permitir que nossos usuários tenham uma experiência cada vez melhor e intuitiva, ao mesmo tempo segura e oferecendo infinitas opções de configurações, personalização, métricas e relatórios customizáveis individuais, departamentais e corporativos. Estávamos em busca de uma ferramenta assim para ofertar aos nossos clientes, até que encontramos a ferramenta da Tech Travel”, ressalta.

Por que mudar para a Tech Travel?

Se sua empresa já utiliza um sistema de self-booking e você já conhece os benefícios de usar uma ferramenta assim, saiba que as soluções da Tech Travel são mais completas e precisas, trazendo um resultado acima do esperado para sua empresa.

“As empresas conseguem organizar a sua gestão de viagens, tendo mais agilidade e independência no processo. O resultado disso é eficiência e velocidade na preparação das viagens. obtendo assim uma economia real. As empresas podem cadastrar as suas políticas de viagens, criar fluxos de aprovação, trabalhar com budget por centro de custo e muito mais. A economia vai acontecer naturalmente com uma política adequada e que tenha uma antecedência de reserva, assim como garantir as tarifas ao poder efetuar a própria reserva”, explica Daniel.

O serviço ainda é capaz de oferecer informações e insights de forma ágil e inteligente, ajudando as equipes no processo de tomada de decisão e no uso correto de informações, que precisam de armazenamento especial principalmente no que se refere a dados.

Meus dados ficam expostos?

O sistema é parametrizado de acordo com as políticas de viagem da empresa, parametrizável por nível hierárquico, centro de custo, departamento ou até individual, sendo assim, somente terá acesso a informação aquele funcionário que precisa disso. “A empresa decide e nós parametrizamos o sistema. Além de definições de fornecedores, limite de crédito, grupo de emissões e personalizações individuais. Todas informações em um único painel”, conta Elisandra.

Como fazer para obter a ferramenta?

Sabemos que o momento é complicado para todos, por isso, clientes da Big Dream com demandas de viagens podem fazer uso da ferramenta sem custo de licença. “A Big Dream fornecerá a ferramenta, assessoria para implantação e treinamento de todos os usuários e também dará todo o suporte para a empresa. Além de um plantão 24 horas para não deixar o viajante desamparado em caso de problemas. O mercado de viagens corporativas está crescendo e  é sempre um desafio manter a segurança de dados da empresa, segurança do viajante e ainda ficar dentro do orçamento. Tanto nossa assessoria diária, quanto o sistema permitem que a empresa tenha um controle total e que as informações estejam sempre concentradas em um único lugar”, finaliza Elisandra.

Conheça mais sobre a ferramenta CLICANDO AQUI. Ficou interessado? Entre em contato com nossa equipe através do telefone (54) 99266-0008 ou pelo e-mail atendimento@bigdream.com.br.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.