Voltar

05.02.2019

Sonhos podem sim se tornar realidade

Realizar sonhos. Com esse propósito um tanto quanto audacioso surge a BigDream, uma agência de viagens pensada para fazer sua viagem inesquecível. Criada por dois apaixonados pelo mundo, os sócios Elisandra Fachi e Cláudio José Franz, a BigDream traz em seu DNA a diversidade nos destinos e a personalização dos serviços.

"Somos dois apaixonados pelo mundo e acreditamos que uma viagem pode transformar uma pessoa. Isso nos motivou a criar um negócio que fosse a nossa essência, promovendo novas opções nacionais e internacionais, não somente de turismo como também de negócios”, conta Elisandra.

Os sócios Cláudio José Franz e Elisandra Fachi

Atuamos em dois segmentos base, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade do cliente. O primeiro é o segmento empresarial que engloba desde a opção de vale presente para bonificações ou brindes, passando pela elaboração de viagens técnicas, missões empresariais ou visitas à feiras nacionais e internacionais. O suporte é prestado através de um plantão disponível 24 horas, nos sete dias da semana, e pode ser contatado de qualquer lugar do país ou do mundo. Também auxiliamos desde a elaboração do roteiro da viagem, passando por hospedagem, locação de veículos, passagens aéreas e terrestres, seguro e assistência.

Dentro do segmento pessoal disponibilizamos pacotes diferenciados de acordo com a vontade, tempo e valor que o cliente está disposto a investir em sua viagem. Nesta modalidade são oferecidas a linha Turismo Premium, que visa a experiência do cliente, com acesso aos melhores hotéis, roteiros gastronômicos, culturais e contemporâneos do mundo. Os pacotes podem ser montados para qualquer país, independente da época do ano, seja para viagem individual ou em família. Além disso, também operamos com turismo convencional, ofertando pacotes de viagens das principais operadoras de turismo em todo o território nacional ou internacional.

Buscamos sempre a excelência no serviço prestado, por isso realizamos atendimento exclusivo tanto no Centro Executivo Empresarial, onde estamos instalados, podendo atender individualmente ou grupos de até 140 pessoas, como no local de preferência do cliente, seja em sua casa, empresa ou por meios digitais.

Estamos atentos às oportunidades de operação como franquias, e também em possíveis parcerias com países estratégicos em médio prazo, para que possamos ofertar novos serviços em áreas como educação, intercâmbio, mudança de país, turismo técnico e trabalho fora do Brasil. Tudo isso pensando sempre em melhor atender o cliente da BigDream. Em pouco tempo de empresa já pudemos realizar muitos sonhos de clientes e queremos ainda mais. Entre em contato e agende uma visita.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.