Voltar

12.05.2020

Self-Booking: Mais autonomia dentro da sua empresa

O sistema de Self-Booking fornecido pela Big Dream existe para facilitar o processo interno de planejamento de viagens empresariais. Através dele é possível configurar políticas de viagem e aprovação multi-nível, realizar auto-ticket, business intelligence e integração com o ERP da sua empresa. Tudo de maneira simples, intuitiva e rápida.

Através do uso do Self-Booking sua empresa garante a otimização do tempo e recursos, melhorando a produtividade. Todas as viagens são planejadas de acordo com o objetivo que sua empresa deseja, independente do segmento de atuação, contando com parcerias de fornecedores de todo o mundo, garantindo as melhores condições e uma viagem tranquila.

Por meio da plataforma você consegue realizar a aquisição de passagens aéreas, reservas em hotéis, transfers, salas para eventos, seguro viagem, consultoria, construção de roteiros e atendimento individualizado, além de suporte 24 horas durante sua viagem, tudo de maneira rápida e 100% online.

Além de todos esses benefícios a empresa não tem custos para obter a plataforma, garante suporte operacional e o faturamento ocorre conforme aprovação. Ficou interessado? Confira o vídeo abaixo para obter mais informações ou entre em contato através do telefone (54) 99266-0008 ou CLIQUE AQUI.

 

 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.