Voltar

11.11.2019

Saiba porque é importante fazer a compra antecipada de passagens

Não existe uma regra fixa sobre qual é o melhor período para se adquirir passagens aéreas, porém, a programação com certa antecedência permite que ocorra melhor organização, e ainda realizar uma economia, visto que é possível efetuar a compra durante uma promoção da companhia aérea, por exemplo.

Abaixo listamos os principais benefícios que podem ser encontrados e que servem de estímulo para que você não deixe para efetuar as compras nas vésperas de uma importante viagem.

- Redução de custos: esse é, sem dúvida, o benefício que mais é levado em consideração, uma vez que faz bem para as verbas qualquer descontinho que possa ser adquirido. Algumas companhias têm por prática elevar os valores de passagens para compras em cima da hora. Se você não tem por hábito realizar viagens e essa compra ocorre muito raramente talvez isso não faça sentido. Mas se sua agenda conta com diversas viagens, isso fará uma diferença enorme no final do ano.

- Possibilidade de escolher datas: não adianta, se você tem compromisso com data marcada o ideal é realizar a compra da passagem com antecedência para evitar não conseguir passagem para o dia desejado e acabar perdendo sua agenda. Além disso, é possível ajustar os horários com o checkin no hotel, otimizando o tempo.

- Organização e tranquilidade: você pode ficar muito mais tranquilo ao saber com antecedência o dia e horário de sua viagem. Com isso, é possível organizar demandas pessoais e profissionais, para que nada interfira na viagem. A compra da passagem de volta também é uma segurança, pois saberá quando retornará.

No caso de empresas essas premissas também são válidas. Comprando passagens com antecedência é possível reduzir custos, organizar a equipe e não ter atropelos de última hora. Mas a melhor dica que damos para realizar uma compra sem arrependimentos é a pesquisa. Se você não quer perder seu tempo fazendo essa busca vale contratar uma empresa especializada na aquisição de compra de passagens e organização da viagem. A agência de viagens fará o monitoramento de valores e garantirá os melhores preços.

Entre em contato com a Big Dream hoje mesmo e peça um orçamento. Nossa equipe vai buscar os melhores orçamentos para deixar suas viagens cada vez mais tranquilas.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.