Voltar

12.04.2021

Refúgio das Cataratas do Iguaçu no Brasil

As Cataratas do Iguaçu são consideradas o maior conjunto (em extensão) de quedas d’água do mundo e uma das novas Sete Maravilhas da Natureza, estando localizadas na cidade de Foz do Iguaçu (PR/Brasil), na fronteira com a cidade de Puerto Iguazú (Argentina).

Foto: Divulgação


Mas essa paisagem que já é incrível pode ficar ainda mais bonita vista de dentro do Belmond Hotel. Restaurado com seu charme original dos anos 50, o exterior do hotel, ao estilo fazenda, é combinado com o design acolhedor e convidativo de seu interior.

O hotel conta com diferentes opções de acomodações, mas todas elas com decoração ao estilo colonial português. Ao todo, são 187 apartamentos e suítes, todas com um design que envolve luxo e beleza. Para quem deseja uma experiência completa, o hotel conta com piscina adulto aquecida, piscina infantil, spa Cataratas, quadras de tênis, academia, tours pela floresta tropical com guia ecológico, esportes de aventura, restaurantes refinados com terraço externo, bar e quiosque na piscina.

Foto: Divulgação


Os hóspedes do hotel podem realizar um passeio ao nascer do sol, onde é possível admirar a fauna e a flora raras da floresta. Outra opção é a visita ao Parque das Aves, um santuário de aves apreciado a apenas alguns minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu, que conta com mais de 160 espécies em quase 5  hectares de habitat natural, onde também é possível alimentar os flamingos. Essa experiência que já é incrível pode ficar ainda melhor com um voo de helicóptero de 10 minutos acima das Cataratas.

Foto: Divulgação


Amantes da natureza podem contar ainda com caminhadas matinais neste que é o único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu no Brasil. Para quem deseja uma experiência diferenciada, o hotel oferece um passeio noturno durante a lua cheia, no qual é possível ver o arco-íris lunar e animais selvagens. Quem quer mais aventura pode participar do passeio Macuco Safári, uma jornada que inicia com um passeio de jipe sob a copa das árvores da floresta tropical, seguido por um passeio de lancha ao longo do rio, onde será possível visualizar as quedas d’água Os Três Mosqueteiros e a Garganta do Diabo.

Foto: Divulgação


Ufa! O que não falta neste hotel são opções. Se você ficou interessado em saber mais, entre em contato com nossa equipe que vamos te apresentar todas as possibilidades para vivenciar essa experiência indescritível. Pode enviar um e-mail para atendimento@bigdream.com.br ou chamar no WhatsApp (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.