Voltar

07.09.2020

Por que contar com uma agência de viagem?

A pandemia trouxe inúmeros problemas, dentre eles grandes incômodos com cancelamentos de viagens, troca de passagens, reservas em hotéis, ingressos, entre outros. Muitas das decisões de mudança não ocorreram por vontade das pessoas, mas por questões de segurança, seguindo normas e regras governamentais.

Diante deste cenário muitas pessoas encontraram dificuldades em realizar as trocas de datas sem perder o valor que havia sido investido.

Com a retomada do turismo e das viagens empresariais o papel do agente de viagens e das agências se mostra ainda mais importante.

Os profissionais da Big Dream se mantiveram em constante aprendizado e atualizações durante todo este período, buscando por soluções rápidas para quem precisa voltar a viajar a negócios e para aqueles que estão retomando suas viagens de lazer.

Conforme destaca a Diretora Executiva da Big Dream Viagens, Elisandra Fachi, uma agência de viagens da segurança e facilidades nas viagens “Sabemos que é difícil entrar em contato com companhias aéreas ou até mesmo alguns hotéis para reagendar uma viagem. Contando com profissionais capacitados você fica muito mais tranquilo, uma vez que a agência fica responsável por todas as negociações e reservas, então os retornos acabam sendo muito mais rápidos, uma vez que temos contato direto com as operadoras “, diz.

E não se engane achando que você pagará muito mais por esse serviço. As agências têm um poder muito maior de negociação junto aos fornecedores, o que faz com que consigam excelentes opções com valores acessíveis.

A retomada

Aos poucos estamos percebendo a retomada da rotina. Cerca de 85% dos hotéis já voltaram a abrir e estão recebendo turistas. Cada país ou estado tem suas medidas próprias de proteção e controle, mas seguindo os protocolos indicados pelos órgãos nacionais e mundiais da saúde.

Buscando esse retorno dos turistas alguns destinos encontram-se com valores especiais nos pacotes, alguns chegando a 50% dos valores que eram praticados antes da parada. Os voos também estão aumentando na maioria dos aeroportos, podendo receber um número maior de passageiros.

Precisa de ajuda?

Está encontrando dificuldade com sua viagem? Entre em contato e deixe a Big Dream planejar ela com você. Nossa equipe está preparada para atender você com as melhores opções.

Além do serviço de compra, reservas e planejamento da viagem temos diversas opções de pacotes para os destinos mais buscados no Brasil e no mundo com valores especiais.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.