Voltar

18.05.2020

Pontos turísticos para visitar em Nova York

Nova York é a maior cidade dos Estados Unidos e considerada a capital do mundo. Não é por menos, a cidade é repleta de lugares incríveis para se visitar, com belezas naturais e construídas pelo homem, cercada de muita tecnologia, e um dos lugares mais visitados por turistas do mundo todo.

Photo by Pedro Lastra on Unsplash
Photo by Pedro Lastra on Unsplash


Cenários para diversos filmes, os pontos turísticos de Nova York encantam por sua história. Por isso, resolvemos trazer algumas dicas de lugares que você deve visitar quando estiver dando uma volta por lá. Confira:

  1. Brooklyn Bridge: faça chuva ou faça sol a ponte está sempre cheia de turistas. Ela é um dos pontos mais marcantes de Nova York, aberta ao público em 1883, ligando Manhattan e o Brooklyn. Uma boa dica é cruzá-la a pé, para poder apreciar o local enquanto caminha, tirar fotos e eternizar esse momento.
  2. Central Park e Prospect Park: você já deve ter visto o Central Park em algum filme que assistiu. O local é muito frequentado por moradores locais para a prática de esportes, mas também ponto garantido de parada de turistas. O parque foi inaugurado em 1857 e conta com lagos artificiais, trilhas, bosques e pequenas cascatas. Já no Brooklyn o Prospect Park também conta com uma infraestrutura que agrada a todos, com quadras disponíveis para a prática de diversos esportes, além de espaços para um churrasquinho.
  3. Museus: se você é o perfil de turista que gosta de conhecer a história, precisa visitar esses lugares. O The Cloisers foi inaugurado em 1938 conta com mais de 2 mil obras que retratam a arquitetura medieval europeia, com seus períodos românticos e góticos. O espaço fica localizado no norte de Manhattan. Outras paradas obrigatórias são o Metropolitan Museum of Art (MET), o American Museum of National History, o Museum of Modern Art (MoMa), o Guggenheim, o Whitney Museum e o New Museum. Um roteiro incrível.
  4. Grand Central Terminal: este é considerado o maior terminal metroviário do mundo. De uma grandiosidade incrível, o espaço conta com 44 plataformas e 67 trilhos, sem contar no infindável número de restaurantes e de um saguão de encher os olhos.
  5. Top of the Rock Observation Deck e One World Observatory: para ver Nova York de cima estes são os pontos mais indicados. Do alto to Top of the Rock Observation Deck é possível ter uma visão 360º da cidade, vendo o Central Park, a Estátua da Liberdade e Downtown Manhattan. Já o One World Observatory ocupou o lugar das Torres Gêmeas e merece a visita.
  6. Smorgasburg: quer provar da gastronomia de vários lugares do mundo em um só lugar? o Smorgasburg é uma feirinha de rua, com barracas de empresas locais que vendem comidas típicas de diversos lugares. A feira acontece sempre aos sábados e domingos na Williamsburg e Prospect Park, no Brooklyn. São muitas opções de culinária para todos os gostos.
  7. South Street Seaport e Pier 17: localizado no sul de Manhattan o local conta com restaurantes, bares e lojas. O Pier 17 apresenta o Pier 17 Rooftop Concert Series, um festival de música que te permite ter a vista da Brooklyn Bridge, da Estátua da Liberdade e o skyline de Manhattan. Um lugar incrível.
  8. Coney Island: quer visitar praia? Localizado no sul do Brooklyn o local vira destino concorrido nos meses quentes. Além de curtir a praia o espaço também conta com parques de diversões, uma experiência diferente para fugir da rotina da cidade.

Quer mais dicas? Clicando aqui você confere mais informações sobre Nova York e também sobre diversos destinos incríveis espalhados pelo mundo. E quando decidir para onde será sua próxima viagem conte com a equipe Big Dream para te ajudar.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.