Voltar

26.11.2019

Participe da Expo Dubai 2020 e fique por dentro das maiores inovações do mundo

Não tem jeito, quando se fala em evento mundial de inovação é impossível não citar a World Expo. Este é um dos maiores e mais antigos eventos internacionais, realizado a cada cinco anos. O evento tem duração de seis meses e, a cada edição, é realizado em um país diferente.

A próxima edição, que tem início em outubro de 2020, será realizada pela primeira vez em um país do Médio Oriente, ocorrendo em Dubai. Esta edição tem como tema “Conectar mentes e criar o futuro” e deve reunir mais de 25 milhões de visitantes e já conta com 192 países confirmados.

Esta feira reúne empresas privadas, ONGs e instituições governamentais para discutir assuntos como negócios, tecnologia, ciência, cultura, economia, gastronomia, sustentabilidade e urbanismo. Todos dentro do guarda-chuva principal da Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade.

Dentro do tema Oportunidade se discutem assuntos como a erradicação da pobreza, as alterações climáticas e a igualdade de gênero. Na mobilidade a pauta gira em torno do progresso realizado pelo homem, desde os tempos antigos e suas navegações orientadas pelas estrelas, até as mais recentes viagens ao espaço. Quando o assunto abordado for sustentabilidade o foco será a relação Homem X Planeta.

Cada eixo central conta com um pavilhão específico do assunto. Ao todo serão 60 eventos diários, como seminários, workshops, ted talks, além de paradas, espetáculos de ópera, concertos, instalações de arte e ballet.

Para se ter uma ideia da amplitude deste evento, grandes invenções mundiais já tiveram destaque em edições anteriores, como o lançamento do telefone (Filadélfia, 1876), da máquina de raios-x (Buffalo, 1901), televisão de transmissão comercial (Nova York, 1939), telas sensíveis ao toque (Knoxville, 1982) e o robô humanoide (Nagoya, 2005). Um dos lançamentos que deve ocorrer na edição do próximo ano é o HyperLoop, um meio de transportes com cápsulas que pode, em tese, ultrapassar os 1.000 Km/H.

Por toda sua amplitude e grandiosidade a feira deve ser destino certo daquelas empresas que buscam a inserção no cenário nacional e internacional, trazendo para suas equipes o que há de novidade no mundo. É possível organizar o roteiro passando pelos pavilhões dos principais países que tenham relação com seu negócio, otimizando o tempo que será investido no evento.

Para que sua empresa não fique para trás, converse hoje mesmo com nossa equipe. Vamos elaborar um pacote que se adapta aos interesses de sua organização para que você ou sua equipe possam aproveitar ao máximo toda a estadia durante os dias de evento.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.