Voltar

21.02.2024

Parceria estratégica para o sucesso do seu negócio

A área corporativa de uma agência de viagens desempenha um papel crucial na facilitação da logística das viagens corporativas. Na Big Dream a missão é ser uma curadoria que oferece suporte em todas as etapas de cada viagem, buscando sempre o melhor custo-benefício em termos de valor e tempo. Nosso objetivo é nos tornar uma referência no setor, fornecendo soluções personalizadas e eficientes para otimizar as viagens e contribuir para o sucesso do negócio de cada cliente.

A supervisora da área corporativa da Big Dream, Ana Julia Maraschin, destaca que cada empresa tem suas particularidades e necessidades. “Por isso, em nossas reuniões de fechamento com cada novo cliente, nossa equipe se dedica a entender profundamente as dores de cada empresa para poder ajudá-las da melhor maneira possível. Nos adaptamos à realidade de cada empresa e suas especificidades. A Big é única e nosso trabalho é personalizado para cada cliente”, reitera. 

As empresas que optam por ter ao lado uma agência que presta este tipo de serviço desfrutam de várias vantagens. A principal delas é a praticidade e a economia. Segundo um estudo da revista Forbes, ter uma agência pode gerar uma economia para a empresa de até 30%. “Nos comprometemos em entender o negócio de cada cliente, proporcionando um serviço ágil, eficiente e confiável com suporte dedicado 24h em todas as etapas do processo.Portanto, se você está procurando uma maneira de otimizar suas viagens corporativas e contribuir para o sucesso do seu negócio, considere a parceria com uma agência de viagens corporativas. Você não só economiza tempo e dinheiro, mas também terá a tranquilidade de saber que todas as suas necessidades de viagem estão sendo atendidas por profissionais experientes e dedicados”, explica.

Mais informações 
Quer conhecer todas as possibilidades ofertadas pela Big Dream na área corporativa? Acesse aqui
 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.