A equipe de endomarketing da Big Dream promoveu um momento de conscientização como parte da campanha Outubro Rosa, focado na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa envolveu colaboradoras de todas as unidades da agência e contou com uma palestra ministrada pela professora da Atitus Educação, Cassia Orsolin Comin, e pela aluna do curso de enfermagem, Carolina Machado.
Durante a palestra, foram compartilhadas informações valiosas sobre a prevenção do câncer de mama. Carol Debastiani, responsável pela área de Gestão de Pessoas da Big Dream, destacou a importância desses momentos de informação. "Trata-se de uma mobilização social que promove a informação, o acesso ao diagnóstico precoce e o incentivo à detecção oportuna, fatores essenciais para aumentar as chances de cura e reduzir a mortalidade", frisou.
Ela ainda ressaltou a importância de adotar um estilo de vida saudável, com uma alimentação equilibrada, atividade física regular e a evitar o uso de tabaco e álcool. "Como responsável pela gestão de pessoas, acredito que esses momentos são fundamentais e relevantes para que possamos cuidar das pessoas de maneira genuína e trazer assuntos pertinentes para o nosso cuidado físico e mental”, concluiu.
Galeria de Imagens
CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS
Reserve sua viagem ou tire sua dúvida
Fale Conosco
Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.