Voltar

03.11.2021

Nunca pare de desbravar o mundo


Quem viaja expande horizontes, conhece novas culturas, novas pessoas, amplia laços afetivos e, acima de tudo, constrói memórias. E não importa se a viagem for a passeio, a negócios ou até mesmo um intercâmbio. Viajar oportuniza ampliar a visão que temos do mundo e de nós mesmos.  A viagem cria possibilidades de uma vida melhor e representa possibilidades infinitas de obter experiências, vivências e proporciona uma transformação na sua percepção sobre a vida. Viagem proporciona, acima de tudo, conhecimento.

A Big Dream acredita que viajar é fundamental. Porque a emoção de estar num lugar que você sempre viu nos livros (e sonhou em estar) nunca vai poder ser descrita em palavras, fotos ou vídeos. Nenhuma tecnologia vai conseguir recriar essa sensação.
Por meio de uma viagem, é possível:

-Viver novas aventuras;

-Desenvolver a autoconfiança;

-Expandir conhecimentos sobre culturas;

-Conhecer diferentes povos e pessoas;

-Provar comidas e bebidas típicas;

-Aprender novos idiomas….

E muito mais! A necessidade de viajar nunca esteve tão latente. A pandemia impôs uma série de restrições, dentre elas a limitação de viajar e de nos isolarmos do convívio social. Entretanto, com o avanço da imunização no país e no mundo a flexibilização nos possibilita novos horizontes para voltar a desbravar o mundo.

A sócia proprietária da Big Dream, Elis Fachi, que conhece 23 países, relata a importância de vivenciar essa experiência transformadora de conhecer novos lugares. “É da janela do avião que volto a ser criança, aquela criança que desde pequena abanava para o avião quando passava e dizia “me leva junto avião” ... e não é que ele levou? Meu primeiro voo, aos 19 anos, me levou para bem longe ... foram 10 anos morando fora do Brasil. Foi uma experiência fantástica. Mas é quando olho pela janela do avião que sinto o frio na barriga, e não é de medo, mas sim, da ansiedade em saber o que vai estar lá embaixo, em saber que algo novo me espera, em saber que tem um lugar a ser desbravado. Não importa se já estive ali, sempre tem alguma coisa nova pra ser vista, uma experiência nova a ser vivida. E sim, hoje, trabalhando com viagens, posso ver a alegria dos clientes em cada foto recebida, ao escutar a história de cada um, ajudando a planejar a próxima viagem. E sim, uma viagem  pode transformar a vida de uma pessoa, não importa se de avião ou carro, o importante é ir, ver e viver”, frisa.

Vamos desbravar o mundo?

Entre em contato com a nossa equipe, que vai lhe ajudar a definir o próximo destino. Nossos contatos:

E-mail: relacionamento@bigdream.com.br

WhatsApp (54) 99266-0008

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.