Voltar

31.03.2021

Não deixe o sonho para trás

Há pouco mais de um ano, tudo o que tínhamos como certo mudou. Um vírus, invisível aos olhos, foi capaz de nos fazer mudar planos, nos fecharmos em nossas casas, adiar sonhos. Por vezes, ficamos deprimidos ao ver como as coisas estavam, e o rumo que tudo estava tomando.

Hoje, passado esse um ano, é possível ver o quanto aprendemos com a situação. Aprendemos a ser mais humanos, a olhar o outro com empatia, a valorizar as pequenas coisas. Hoje, vemos que é possível nos reinventarmos. Sempre!

A Páscoa está chegando, ela também é sinônimo de renovação. É um momento de olharmos para nossas atitudes, para nossas ações, e vermos tudo aquilo que é possível mudar para nos tornarmos pessoas melhores.

Com tudo isso, nós da equipe Big Dream Viagens queremos dizer a você, nosso amigo e cliente, que acreditamos que tudo vai passar. Sairemos dessa batalha, tendo passado por muitas dores, sim, mas com a esperança de dias melhores.

Photo by Zac Durant on Unsplash


A Diretora executiva da Big Dream Viagens, Elis Fachi, tem uma mensagem da equipe para você:

“Não é segredo que este último ano tem sido atípico em diversos sentidos. De repente, o mundo parou e os olhares continuam voltados para o pós-pandemia. Afinal, a situação que vivenciamos hoje nunca foi enfrentada, se mostrando um verdadeiro desafio no nosso dia a dia.

Adaptamos nosso trabalho, nossas reuniões com familiares e amigos, nossas viagens e muitas outras atividades do nosso cotidiano, porém, não podemos deixar que o medo e o negativismo ocupem nossas mentes.

Devemos nos cercar de sentimentos bons, fraternais e amor. Dar apoio aos que precisam, cuidar e ser cuidado. E que possamos fazer destes momentos difíceis um aprendizado para a nossa vida.

Temos certeza que momentos melhores virão. E que eles tragam a vontade de conhecer o novo e de viver tudo aquilo que planejamos e não colocamos em prática, deixando sempre para depois.

Queremos desejar uma feliz Páscoa, com muita fé, esperança e amor, e que possamos ressignificar cada momento de nossa vida. Conte conosco!”

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.