Voltar

16.02.2024

Mendoza: a capital do vinho

Localizada no pitoresco oeste da Argentina, a cidade de Mendoza é um verdadeiro paraíso para os amantes de vinho e viajantes em busca de experiências inesquecíveis. Com mais de 1200 vinícolas, Mendoza oferece um cenário de tirar o fôlego, vinhedos que parecem sair de um sonho e pratos deliciosos que fazem a boca salivar. Foi essa experiência que Elisandra Fachi, sócia proprietária da Big Dream, vivenciou ao visitar Mendoza. Confira a experiência que Elis teve e as dicas para você conhecer esse destino incrível!

Experiência nos vinhedos

Para aqueles que desejam mergulhar na cultura dos vinhos, a região do Valle de Uco é imperdível. Aqui, você encontrará hotéis como Casa de Uco  e The Wines, que oferecem experiências únicas entre os parreirais. Imagine acordar com vistas deslumbrantes dos vinhedos e degustar vinhos premiados diretamente da fonte.

Aventuras nas altas montanhas

Mendoza não é apenas sobre vinho; também é um paraíso para os aventureiros. Explore as regiões de Potrerillos  e Villavicencio, ou vá além e encare o desafio de conhecer o Aconcágua, a montanha mais alta da Cordilheira dos Andes e uma das mais altas do mundo. A vista lá de cima é de tirar o fôlego!

Diversão para adultos e amantes do vinho

Mendoza é um destino mais voltado para adultos, onde o vinho flui como um rio. Além disso, se você gosta de cassinos, encontrará diversos hotéis com enormes espaços de entretenimento. A diversão está garantida!

Onde se hospedar?

Se você busca luxo e conforto, o Park Hyatt é o lugar perfeito para se hospedar. Este hotel, situado no coração de Mendoza, é conhecido por sua elegância e serviço impecável. Prepare-se para ser mimado e desfrutar de uma estadia inesquecível.

A melhor época para visitar

Mendoza é encantadora o ano todo, mas se você deseja colher uvas frescas e apreciar a beleza dos vinhedos em plena produção, planeje sua viagem entre os meses de fevereiro e abril. É quando a cidade ganha vida com festivais, degustações e celebrações.

Em resumo, Mendoza é um destino que cativa todos os sentidos. Dos vinhos excepcionais às paisagens deslumbrantes, esta cidade é um convite para explorar, relaxar e se apaixonar.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.