Voltar

20.06.2022

Mais praticidade, economia e segurança no mundo corporativo

Esses são os diferenciais do Planejamento de Viagens Corporativas oferecidos pela Big Dream. Customizado e alinhado às necessidades específicas das empresas, o atendimento é realizado sem custo mensal, a fim de garantir a melhor experiência para todos os clientes.

A Gestora de Turismo Corporativo, Ana Julia Maraschin, explica que esse serviço, prestado junto às empresas, possibilita a logística completa que vai desde o levantamento de voos, hospedagens, convenções e aluguel de carros e até mesmo outras necessidades específicas de cada cliente “Meu serviço tem como prioridade proporcionar maior economia, segurança e praticidade. Por exemplo: Uma empresa vai participar de uma feira na Bahia. Cinco funcionários terão que se deslocar e permanecer no local ao longo de quatro dias. Com essas informações em mãos, eu faço um mapeamento dos voos disponíveis, opções de hospedagem mais próximas e carro para se deslocar pela cidade. Esse trabalho pode ser feito tanto para destinos Nacionais como Internacionais, e além disso, fico disponível para todos os clientes, prestando suporte 24 horas para dúvidas e resolução de eventuais problemas”, salienta.

Confira como podemos ajudar a sua empresa:

Gerenciamento corporativo: Trabalhamos para oferecer maiores oportunidades de economia, promover uma viagem tranquila e demonstrar resultados à executivos de empresas de diferentes segmentos. Para isso, possuímos uma plataforma para atender as exigências das viagens corporativas. Para conhecer mais sobre a plataforma Corporate - Self Booking acesse aqui

Viagens de incentivo: Essa é a sugestão para a valorização dos membros da equipe e motivação certa para melhores resultados. Também pode ser uma forma de fidelizar seus clientes e parceiros.

Veja além da variedade de produtos adequados aos diversos perfis de colaboradores e parceiros, algumas vantagens de oferecer uma viagem de incentivo:


- Simplicidade no gerenciamento: Toda a gestão do processo (reserva, assistência e suporte) é feita pela Big Dream.
- Retorno do investimento: Ao receber uma viagem como premiação corporativa, seus colaboradores e parceiros contarão a outras pessoas sobre as experiências proporcionadas pela sua empresa, gerando um marketing positivo para o seu negócio.
- Aumento na produtividade e motivação de sua equipe.

Transporte executivo: Oferecemos um serviço de transporte executivo com motoristas altamente qualificados, que possuem vasta experiência em atendimento a empresas nacionais e multinacionais e com conhecimento amplo também, nas rodovias do estado e interestaduais.

Serviços Privativos:
- Transporte Executivo com Vans, Micro-ônibus e carros;
- Fretamento;
- Receptivo em aeroportos;
- Eventos;
- Serviços de bordo;
- City tour.

Mais informações 
Quer conhecer todas as possibilidades ofertadas pela Big Dream na área corporativa? Acesse aqui
 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.