Voltar

07.09.2021

Lançamento Missão Empresarial Expo Dubai na Expointer

Com apoio da Acisa (Associação Comercial, industrial de Serviços e Agronegócio) de Passo Fundo, a Big Dream Viagens, cumprindo seu propósito que é "proporcionar experiências transformadoras através de viagens", realiza a Missão empresarial Expo Dubai. 

Intensificando mais essa parceria e apoio, na última segunda feira (06), a agência esteve participando do evento promovido pela Acisa Passo Fundo, que aproveitou o ambiente da Expointer, na casa da Federasul,  para realizar o lançamento da Missão Empresarial Expo Dubai. 

Estiveram presentes autoridades como o prefeito de Passo Fundo, Sr. Pedro Almeida, prefeito de Marau, Sr. Iura Kurtz, o vereador de Passo Fundo, Sr. Rodinei Candeia, o secretário de desenvolvimento de Passo Fundo, Sr. Diorges Oliveira, presidente da Federasul, Sr. Anderson Trautman Cardoso, Presidente do Corede, Sr. Evandro Silva, presidente da Acisa Passo Fundo Sr. Cássio Gonçalves, Dr. Eraldo Zanella, diretor dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da UPF e demais membros da diretoria da Acisa. 

 

Durante o evento, a sócia da Big Dream Viagens fez toda a apresentação do projeto e cronograma da viagem e também falou um pouco sobre essa, que é a maior feira do mundo. 

 

"A World Expo é um dos maiores e mais antigos eventos internacionais  que é realizado a cada cinco anos, em um país diferente. Esta é uma feira que reúne  192 países, para discutir assuntos como negócios, tecnologia, ciência, cultura, economia, gastronomia, sustentabilidade e urbanismo e mais de 25 milhões de visitantes divididos em três pilares temáticos: Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade", disse Elisandra. Ainda ressaltou "a Big Dream, juntamente com a Acisa, estão preocupadas com o desenvolvimento local e do país. Participar de uma feira desta grandiosidade e poder se conectar com novas tecnologias, novas ideias  e com certeza expandir ou criar novos negócios".

A Missão acontecerá de 26 de novembro a 05 de dezembro de 2021, e terá a seguinte programação:

 

Voo direto de ida e volta de SP a Dubai com Emirates;
Traslados de ida e volta aeroporto/hotel/aeroporto;
09 diárias em hotel 4* com café da manhã em Dubai;
Ingresso para 3 dias de Expo Dubai;
Traslado de ida e volta da feira dentro dos horários previstos;
Guia privativo durante a feira;
Passeio com traslado e guia em Abu Dhabi;
Passeio com traslado e guia em Dubai;
Safári pelo deserto com jantar incluso;
Seguro viagem;
Acompanhamento desde o Brasil.

 

Você não pode ficar de fora!

 


Informações pelo e-mail relacionamento@bigdream.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.