Voltar

28.06.2021

Já ouviu falar em Stopover?

A palavra parece estranha, mas ela traz consigo um benefício bem interessante para quem deseja conhecer novos lugares durante uma escala ou conexão, desde que esta tenha mais de 24 horas antes do destino final. Através do stopover o viajante pode conhecer uma cidade intermediária com custos adicionais muito baixos ou, dependendo do local, até mesmo sem adicionais nas passagens aéreas.

O mais indicado para usar o benefício é fazer o processo de Stopover antes da compra do voo, lembrando que só vale para viagens internacionais. Elabore o roteiro da sua viagem e analise quais as opções de Stopover você poderá usufruir, assim fica muito fácil e barato conhecer novos lugares.

Photo by JESHOOTS.COM on Unsplash


Quem determina se é possível, ou não, realizar o Stopover são as companhias aéreas. Por isso é importante manter o contato desde a compra da passagem, verificando as opções oferecidas e quais os custos para isso.

Confira nossas dicas para fazer um Stopover:

1. Defina seu destino final;
2. Pesquise passagens com Stopover;
3. Faça uma simulação de voos;
4. Defina a rota;

Ficou interessado, mas não sabe por onde começar? Converse com a nossa equipe. Estamos preparados para buscar as melhores opções para você aproveitar sua viagem do início ao fim: relacionamento@bigdream.com.br ou (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.