Voltar

24.10.2022

Ilhas Maldivas: Experiências transformadoras

Apresentar novidades e todas as possibilidades que podem ser desfrutadas pelos clientes que optam em conhecer esse destino paradisíaco é o objetivo da Diretora Executiva da Big Dream, Elisandra Fachi, que está no local há 10 dias vivendo experiências enriquecedoras a convite dos parceiros da Exclusive FRT e FRT Operadora, que integram o Grupo FRT. A Big Dream destacou-se entre as agências que mais vendeu esse destino no ano de 2021, por meio de um dos fornecedores e por essa razão, a responsável da agência foi convidada para realizar um Famtour com um seleto grupo de agentes e proprietários de outras agências.

"A partir desta experiência iremos conhecer quatro resorts de diferentes categorias, fazer o teste nos três formatos de deslocamento e analisar os planos de alimentação que é possível realizar nas Maldivas. Isso com o objetivo de obter mais novidades e dicas exclusivas para os clientes, tendo assim, mais propriedade para orientar as pessoas que buscam tanto esse destino e as melhores opções que podem ser aproveitadas por aqui", reitera Elis. 

Onde fica as Ilhas Maldivas 
Encontram-se no Oceano Índico, ao sul da Ásia e ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia. O território indiano de Laquedivas é o único a fazer fronteira direta com o arquipélago. Composto por 1.196 ilhas, a maior parte do arquipélago é coberta por água — mais precisamente 98%. Essas ilhas se encontram em um território com extensão de 90 mil km2, com 26 atóis, bancos de areia e recifes de corais. De um extremo a outro, são 820 km de distância.


Além de ter um cenário encantador, as ilhas Maldivas detêm um marco importante: o de país com a altitude mais baixa entre as nações do globo. São 2,3 metros acima do mar nas áreas mais altas (que respondem a 1% do território), enquanto a média fica em torno de 1,5 metros. Esse é também o menor e menos populoso país da Ásia. Das ilhas que compõem o arquipélago, somente 203 são habitadas. Ao longo de sua história, as Maldivas foram colônia de Portugal, Holanda e Grã-bretanha. Sua independência veio em 1965 e, 3 anos mais tarde, houve a declaração da república.

Quando ir
Os melhores meses para visitar o paraíso vão de novembro até abril, já que durante este período existe menos probabilidade de chuva e os dias são mais ensolarados.

Como chegar
O transporte mais comum é pelo mar. Ou seja, barcos e lanchas são as opções mais viáveis, além do hidroavião.  Para chegar até as Maldivas você precisa fazer voo com conexão que pode durar até 30 horas. 

Pacotes personalizados 
A Big Dream personaliza para você as melhores opções para conhecer esse destino. Conheça mais acessando aqui

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.