Voltar

30.11.2020

Governo dos Estados Unidos avalia liberar entrada de brasileiros no país

O Governo americano vem estudando a possibilidade de suspender a proibição de entrada de estrangeiros no país, sendo oriundos ou que estiveram visitando recentemente o Brasil, a Irlanda, Reino Unido e mais 26 outros países europeus. A informação foi dada por membros do governo para a agência de notícias Reuters.

Photo by Ohm Kittipong on Unsplash

O destino é um dos mais buscados pelos turistas que buscam por conhecer o país e seus pontos turísticos, e essa notícia traz a esperança de que o retorno será em breve. Porém, o governo Trump não tem um posicionamento final ou uma data para o fim da restrição, mesmo tendo o apoio da sua equipe que integra a força-tarefa do coronavírus, da saúde pública e de agências federais.

A decisão vem a partir de argumentações de membros do governo que argumentam que não há mais necessidade de tanta restrição, uma vez que muitos países já abriram suas fronteiras. Mesmo que ocorra a mudança, turistas que estiveram na China ou no Irão não poderão entrar no país.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar atualizado sobre as últimas atualizações do país e já prepare sua viagem. Entre em contato pelo e-mail relacionamento@bigdream.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99266-0008. Se ainda tem dúvida do que visitar no país confira nossas dicas CLICANDO AQUI.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.