Voltar

01.03.2021

Garanta sua viagem para o segundo semestre e aproveite benefícios

Temos vivido dias conturbados desde que os primeiros casos de coronavírus foram noticiados no mundo. Ao longo de quase um ano foi necessário adiar sonhos e mudar planos. Aos poucos, estamos conseguindo retomar rotinas, e com isso, é possível planejar como serão os próximos meses.

No setor do turismo a retomada vem crescendo de forma gradativa e trazendo muitos benefícios para quem se organiza com antecedência. Hoje, quem deseja comprar uma viagem para o segundo semestre do ano pode contar com melhores condições de parcelamento, além de tarifas mais baratas.


Photo by Mantas Hesthaven on Unsplash


Aqui na Big Dream temos diversas opções de pacotes prontos com valores mais acessíveis, ou ainda, é possível montar um roteiro personalizado para suas necessidades e desejos. Se você tem férias marcadas, podemos buscar destinos que tenham programações que encaixem no seu perfil. Se as férias já passaram, não fique triste. Ainda temos alguns feriados prolongados que podem te ajudar a curtir um momento de descanso, mesmo sem ir muito longe.

No mês de setembro temos o feriado de Independência do Brasil (07), que neste ano cairá em uma terça-feira. Além deste, temos Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e Finados (02 de novembro), ambos na terça-feira. Novembro ainda tem Proclamação da República (15 de novembro), em uma segunda-feira.

Oportunidades não vão faltar. Mas lembre-se: continue mantendo os cuidados de higiene e proteção, como uso da máscara e do álcool em gel. Fale com a nossa equipe e confira. Nós teremos o maior prazer em ajudar: atendimento@bidream.com.br ou (54) 9926-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.