Voltar

09.11.2022

Festuris: Maior evento de negócios turísticos das Américas

Visando ressignificar o turismo, o evento foi uma excelente oportunidade para alinhar estratégias, além de fortalecer parcerias entre clientes e fornecedores. A equipe comercial, de gestão corporativa de viagens e marketing da Big Dream marcaram presença no Festuris, nesse momento em que o turismo decola com força total. A 34ª Feira Internacional de Turismo de Gramado terminou no sábado (5) de novembro com um balanço satisfatório. Segundo a organização, esta foi considerada a maior e melhor de todas as edições. A feira, que iniciou na quinta-feira (3), realizada em uma área de 24 mil metros quadrados, registrou um crescimento de 120% em relação a 2021, com mais de 12,5 mil visitantes, proporcionando muito business, networking, conteúdo, qualificação e empreendedorismo. 

A Diretora Executiva, Elisandra Fachi, ressalta a relevância de participar de eventos como o Festuris, sempre buscando a excelência para os clientes da agência. “Sempre é de grande importância estar em contato com fornecedores, realizar novas parcerias e buscar novidades para nossos clientes. No intuito de seguir o propósito da Big de "ampliar a visão de mundo através de viagens", com a participação na feira fortalecemos mais ainda nossa relação com fornecedores que já trabalhamos e fechamos novos contratos. Além disso, nossos clientes estão cada vez mais exigentes e buscando experiências diferenciadas, com muita sofisticação e destinos de luxo, então, estivemos também em reuniões no espaço Luxury, destinado a agências que possuem clientes com esse perfil”, frisa Elis. 

Durante o evento, o parceiro da FRT (Porto Alegre), Luciano Teixeira, atraiu o maior número de agentes de viagem para o evento, contabilizando mais de 245 profissionais e foi homenageado. Na ocasião, a equipe foi convidada para conhecer a requisitada Casa Nuvole, um espaço de 15 mil metros quadrados, perfeito para eventos de alto padrão, totalmente flexível e que pode ser adaptada para qualquer formato de evento social ou corporativo, com uma vista exuberante e exclusiva. O local já foi palco de eventos inesquecíveis como a Vila da Caras Gramado, e outras grandes festas como o Festival de Cinema de Gramado.

A Consultora de Viagens, Daniele de Matos, pontua que "Feiras e eventos são sempre enriquecedores, fomos novamente em busca de conhecimento e entender cada vez mais o mercado do turismo, para assim poder entregar aos nossos clientes serviços e roteiros de qualidade. Encontramos nossos parceiros de longa caminhada, trocamos ideias e conversamos sobre as novidades para 2023. Além de conhecermos fornecedores novos que vem para agregar ainda mais valor na personalização de novos pacotes. Esse contato físico é fundamental, pois queremos que os nossos passageiros tenham sempre a melhor experiência."

De acordo com a Consultora de Viagens, Luísa Bufon de Sordi, "O Festuris é um dos melhores eventos da América para negócios voltados ao turismo. É aqui que todos se conectam, trocam ideias e fazem novas parcerias. A presença da Big no evento foi essencial para se relacionar e conhecer novos fornecedores, encontrando oportunidades de negócio e buscando lançamentos e tendências para os próximos anos. A partir desse networking, conseguimos organizar e formatar produtos convenientes aos nossos clientes."

Na opinião da Gestora de Turismo Corporativo, Ana Júlia Maraschin, "O Festuris é um evento imprescindível para quem trabalha no mercado de negócios, fiquei impressionada com o tamanho da feira, segundo os organizadores esse ano todos os recordes foram batidos, tanto de expositores como de público. Foi um evento de aprendizagem, de melhoria, de conhecer novos negócios, de inovar e conectar."

A equipe retornou para a agência cheia de novidades e expectativas para 2023!

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.