Voltar

23.11.2022

Evento destaca o papel do RH no desenvolvimento das empresas


Compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os temas mais atuais da área de gestão de pessoas. Com esse objetivo a equipe da Big Dream participou, na sexta-feira, dia 11 de novembro, do evento Umentor-Conexão RH 2022.  A iniciativa contou com diversas palestras que abordaram temáticas como: gestão de pessoas, os desafios do RH, inovação e diversidade.

A responsável pelo setor de RH da agência, a psicóloga Caroline Debastiani, ressalta a importância de participar de eventos tão enriquecedores como esse que possibilitam apresentar uma nova perspectiva no que tange a área de recursos humanos. Destaca ainda a relevância do RH ser um agente ativo e parceiro da gestão fazendo assim com que a empresa cresça cada vez mais se preocupando com o principal ativo da mesma que são as pessoas.

Segundo um dos palestrantes Orian Kubaski “O maior diferencial competitivo de uma empresa está na identificação, formação e capacitação permanente de seus líderes”.

Essa frase vem de encontro com o propósito da Big, para que cada vez mais, seja investido em programas de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional para que as lideranças se apropriem do seu papel e se desenvolvam juntamente com a empresa.
 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.