Voltar

21.06.2021

Destinos internacionais voltam a despertar interesse dos brasileiros

Dia a dia estamos vendo a movimentação na busca por passagens aéreas e reservas em hotéis aumentar, principalmente pelos brasileiros. Mas essa realidade vem ganhando novos capítulos. A procura por viagens para fora do país vem aumentando de forma significativa. No topo da lista de destinos mais buscados estão os países latino-americanos como México e República Dominicana.

Estes países se destacam por permitir a entrada de brasileiros sem tanta burocracia, mesmo que sigam tomando as medidas preventivas contra a Covid-19. Outro ponto que se destaca é a proximidade com o Brasil e também por serem locais possíveis de realizar a quarentena antes de entrar nos Estados Unidos, que vem sendo procurado para a realização da vacina.

Além destes países, a Europa também vem ganhando força, com países como Portugal, França e Itália. Há também quem prefira destinos como os Emirados Árabes Unidos e Egito. Abaixo listamos os destinos mais buscados no último período:

Photo by Josh Hammond on Unsplash


INTERNACIONAIS
Cancún - México
Cidade do México - México
Riviera Maya - México
Punta Cana - República Dominicana
Lisboa - Portugal
Paris - França
Dubai - Emirados Árabes Unidos
Roma - Itália
Cairo - Egito
Assuã - Egito

Aproveite que ainda é possível garantir pacotes com preços promocionais e garanta suas próximas férias. Entre em contato com nossa equipe que temos opções para todos os gostos: relacionamento@bigdream.com.br ou (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.