Voltar

13.04.2020

Conheça o destino dos sonhos sem sair de casa

A nova realidade que estamos vivendo nos fez buscar por coisas que antes não dávamos valor. Quantos de vocês já buscaram por pontos turísticos utilizando a ferramenta Google Street View? Pois é, ela é ótima para nos mostrar as maravilhas que existem por esse mundão.

Separamos 5 destinos para você fazer um tour virtual. Depois de conhecer melhor essas belezas pode surgir até uma visita pessoalmente quando as coisas voltarem ao normal, o que acha? Confira nossas dicas:

Times Square
Esse é o cruzamento mais famoso de Nova York, com suas luzes, publicidades e cartazes da Broadway por todos os lados. Confira as opções de restaurantes, lojas, museus e teatros de um dos lugares mais famosos do mundo.

Visita às pirâmides egípcias
Uma estrutura que surpreende por sua precisão arquitetônica. As pirâmides são uma das obras mais famosas do mundo e estão a um toque do mouse.

Stonehenge
Localizada a cerca de 130 quilômetros de Londres, a obra de arte do período Neolítico, erguida em 3.000 a.C., é um mistério até hoje. Muitos pesquisadores acreditam que o círculo era utilizado para antecipar fenômenos climáticos, enquanto outros suspeitam que o local fosse usado para fins religiosos.

Monte Everest
A montanha de maior altitude da Terra está bem aqui, na tela do seu computador. Se você gostaria de se arriscar, mas tem medo, pode conhecer o local sem sair de casa. Vale a experiência.

Machu Picchu
Você não precisa sofrer com a altitude para conhecer a antiga cidade Inca, o sítio arqueológico mais famoso da América do Sul. Basta um clique e você pode se aventurar por essa maravilha que foi povoada entre 1450 e 1540. Confira.

Gostou? Se bateu a vontade de visitar esses lugares pessoalmente entre em contato que vamos te ajudar a montar um pacote especial. Te esperamos.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.