Voltar

11.08.2022

Conheça a Elisa, a assistente virtual da Big Dream Viagens

Atualmente a Big conta com mais um canal de atendimento. Nova na equipe, em maio ela chegou para melhorar ainda mais a comunicação com os clientes. A Elisa é uma assistente virtual e para entrar em contato com ela basta iniciar uma conversa, por meio dos canais de comunicação como WhatsApp, Instagram, Facebook e até mesmo pelo site institucional.

A assistente virtual foi idealizada como avatar da Elisandra Fachi, Diretora Executiva da agência. A responsável pelo atendimento da Big Dream, Ellen Vizzotto destaca que uma das principais vantagens em contar com a assistente virtual, é o atendimento imediato que o cliente recebe, onde ele pode deixar claro todas as suas expectativas para a sua viagem. “O primeiro atendimento é realizado pela Elisa, onde ela interage solicitando algumas informações necessárias para que possamos conhecer melhor o perfil de cada cliente. As perguntas são básicas tais como: qual o destino da viagem, número de pessoas que vão viajar, a data desejada e quais as expectativas. Diante o primeiro contato automático, dou seguimento e após isso transfiro a solicitação para uma de nossas agentes especializadas. Esse processo direciona de forma mais dinâmica ao personalizar os serviços oferecidos”, reitera.

 

Processo criativo

"Criar personagens, ilustrações ou mascotes institucionais é sempre um desafio, e com a assistente virtual da Big Dream Viagens não foi diferente. O cuidado em cada detalhe, cada traço e expressão da Elisa foi essencial para a que ilustração representasse de fato, tudo o que marca quer passar ao cliente como, credibilidade, segurança, confiança, mas sobretudo o lado humanizado, onde foi trazido uma expressão amigável e afetuosa em sua feição. A Elisa é a versão virtual de uma pessoa real, a Diretora Executiva da Big Dream Viagens, que é uma pessoa incrível e que admiramos muito, e reproduzir a sua personalidade, essência, aparência e todos os detalhes dela de forma ilustrada foi um diferencial e uma experiência incrível para nós da Rabiscaria. Todo o nosso processo de criação consiste em entender o desejo do cliente, com alinhamento estratégico de comunicação e pesquisa para que o personagem, mascote ou avatar, transmita a mensagem desejada." 

Cristiano Leandro Ilustrador e Designer Gráfico - Rabiscaria Estúdio Criativo
 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.