Voltar

10.11.2020

Colômbia não exige mais teste de Covid para visitantes internacionais

O Ministério da Saúde e Proteção Social da Colômbia publicou, no dia 4 de novembro, uma resolução que altera as medidas que vinham sendo tomadas em relação a prevenção do Coronavírus. Até então o país exigia o teste negativo para os visitantes internacionais que ingressavam por via aérea ao país. Com a nova resolução esta medida deixa de ser exigida.

Conforme representantes do país, esta mudança está de acordo com os órgãos mundiais de saúde. Porém, é importante ressaltar que o país permanece preocupado com a doença, sendo necessário não apresentar febre ou sintomas respiratórios e apresentação do formulário migratório Check-Mig.

O uso de máscara também segue sendo obrigatório em locais com fluxo de pessoas. O Ministério do Turismo exige das companhias aéreas que repassem aos passageiros que os mesmo serão monitorados por sua seguradora, pelo Ministério da Saúde ou pelo Centro Nacional de Contato de Rastreamento durante o período que lá estiverem.

Para quem deseja visitar o país, entre em contato com nossa equipe e tenha uma viagem do jeito que sempre pensou: atendimento@bigdream.com.br ou (54)99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.