Voltar

14.12.2020

Chegou a sua vez de conhecer as Maldivas

Quem sempre sonhou em conhecer as ilhas paradisíacas das Maldivas pode parar de sonhar. O destino, um dos mais buscados por turistas do mundo todo, vem apresentando valores bem abaixo do que normalmente era praticado antes da pandemia.

Com a baixa procura em viagens internacionais, conhecer as Maldivas e suas areias brancas com água azul cristalina pode ficar até 50% mais barato. Além de valores diferenciados nos hotéis e resorts do país, as passagens aéreas também tiveram redução nos valores.

Photo by Shifaaz shamoon on Unsplash

Para quem está preocupado com o Coronavírus saiba que o país segue tomando medidas protetivas. Os turistas não precisam fazer quarentena, porém caso alguém apresente algum sintoma deve passar pelo teste ainda no aeroporto.

Outro ponto positivo para aproveitar este momento é que o melhor período para conhecer as Maldivas é entre novembro e abril, época mais fresca, com temperaturas oscilando entre 26ºC e 29ºC.

5 curiosidades sobre as Maldivas

  1. País tem mais de 1.190 ilhas: localizado no Oceano Índico, Maldivas é um país insular.Das mais de mil ilhas, cerca de 200 são habitadas por moradores locais e outras 100, aproximadamente, possuem hotéis e resorts, que recebem turistas o ano todo.

  2. Um dos destinos mais seguros do mundo: devido a distância entre as ilhas e entre os demais países, as Maldivas se tornam um lugar seguro para passar suas férias.

  3. Maldivas é um país muçulmano: em suas ilhas habitadas é possível encontrar, pelo menos, uma mesquita.

  4. Um destino para famílias: os hotéis contam com estruturas completas para atender todos os públicos, inclusive famílias com crianças, garantindo muita diversão.

  5. Possui um idioma próprio: o Dhivehi é o idioma oficial do país, porém quase todos os maldivos falam inglês.

Agora é minha vez de viajar

Ficou interessado em aproveitar essa oportunidade e conhecer esse paraíso? Entre em contato com nossa equipe que vamos montar um pacote especial para atender às suas necessidades: relacionamento@bigdream.com.br ou (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.