Voltar

07.10.2019

Canton Fair: Big Dream te leva para uma das maiores feiras multissetoriais do mundo

A Canton Fair é a maior feira multissetorial de toda a Ásia, sendo uma das maiores do mundo. É um espaço que reúne, em cinco dias, importadores e exportadores, principalmente da China, que recebem visitantes de todo o mundo em busca de novos negócios.

Ela é dividida em três fases, nas quais são apresentados produtos diferentes e segmentados:

  • Na fase 1 são apresentados produtos elétricos e eletrônicos, materiais de construção e produtos industriais (Máquinas Leves e Pesadas, Motocicletas, Bicicletas e Partes, Eletrônicos e Eletrodomésticos, Equipamentos de Iluminação, Veículos e Autopeças, Ferragens e Ferramentas, Materiais de Construção, Produtos Químicos, Pavilhão Internacional). A fase 1 ocorre entre os dias 15 e 19 de abril de 2020;

  • Na fase 2 são produtos de trabalho intensivo como mantimentos, enfeites, presentes, brinquedos e móveis. Esta fase ocorre entre os dias 23 e 27 de abril de 2020;

  • Na fase 3 apresenta roupas, calçados, bolsas e alimentos, remédios. Esta fase acontece entre os dias 1 e 5 de maio de 2020.

  • Fotos: Divulgação Canton Fair
    Fotos: Divulgação Canton Fair

    Realizada na cidade Guangzhou, reuniu mais de 35.000 expositores chineses na sua última edição, contando com visitantes de mais de 200 países, dispostos a fechar negócios, o que acarretou em um volume de vendas de mais de 45 bilhões de dólares.

A feira é realizada duas vezes ao ano, em um espaço que ocupa 950.000 m² e em torno de 40.000 estandes. Por ser uma feira global divide-se em etapas, agregando segmentos por áreas para facilitar a realização de visitas específicas.

Este é um excelente espaço para a aquisição de produtos e para fechar novos negócios. Dentro da feira é possível ver exposto apenas produtos de demonstração para que os compradores possam conhecer o produto e realizar pedidos e negociações de grandes quantidades. É muito comum ver nos estandes vendedores preenchendo blocos de pedidos e fechando contêineres de produtos para diversos locais do mundo com preços diferenciados.

Para empresas que desejam visitar a feira e conhecer tudo o que ela tem a oferecer, a Big Dream está organizando uma viagem, para a primeira edição de 2020. A saída está prevista para o dia 10 de abril (Porto Alegre) e retorno em 21 de abril. O pacote conta com passagens aéreas, transfer, ingressos para a feira, hospedagem, seguro viagem e ainda passeio à Grande Muralha da China e City Tour em Pequim. 

Entre em contato com a gente e receba as informações completas desta viagem que vai mudar o patamar da sua empresa, levando sua organização para níveis de negócios internacionais.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.