Voltar

15.02.2021

Brasileiros voltam a projetar viagens para o exterior

Depois de um ano complicado para todas as áreas, uma nova motivação vem surgindo. Com a vacinação ocorrendo dentro e fora do país, a busca por viagens para o exterior vem mostrando elevação. O setor de viagens foi um dos mais afetados com a pandemia que assolou o mundo em 2020, mas diversos países já estão reabrindo suas fronteiras.


Durante o ano de 2020 quem movimentou as viagens foram os públicos jovem e empresarial, que retomaram antes suas rotinas, mesmo que dentro do próprio país. Mas pessoas acima de 50 anos, que são um público que normalmente movimenta grandes valores em viagens, estava mais cauteloso.

Com o início da vacinação já é possível ver que o cenário vem mudando. Pessoas mais velhas voltaram a buscar por passagens internacionais, principalmente por destinos como as Maldivas, que seguem com as fronteiras abertas para brasileiros.

Aqueles que ainda não se sentem seguros em viajar para fora do país também encontram alternativas nacionais, principalmente em estados do norte e nordeste do Brasil, com suas praias de paisagens magníficas e opções de atrações.

Quem deseja viajar pode buscar pela nossa equipe que vamos apresentar diversas opções, tanto nacionais como internacionais, de destinos que estão recebendo o turista brasileiro e que seguem com protocolos rígidos de cuidados e prevenção ao coronavírus, garantindo maior segurança. Também estamos com uma equipe preparada para esclarecimento de dúvidas sobre passagens já adquiridas e que tiveram que ser adiadas.

Converse com a Big Dream pelo e-mail relacionamento@bigdream.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.