Voltar

03.06.2019

Big Dream participa de evento e prestigia eleição de nova presidência do Sindag

Neste ano de 2019 a Big Dream foi escolhida como agência oficial do Congresso da Aviação Agrícola, evento promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag). Intensificando ainda mais essa parceria, a agência esteve presente, no último final de semana, do 3º Seminário de Aviação Agrícola, bem como da escolha da nova presidência da entidade.

A Big Dream homenageou o até então presidente, senhor Júlio Kämpf, que esteve à frente da entidade por três mandatos, e que muito contribuiu para o crescimento do setor. A partir de agora, seguindo até 2021, quem estará na presidência do Sindicato é o empresário Thiago Magalhães Silva.

Ainda durante o evento, a Diretora Executiva da Big Dream, Elisandra Fachi, esteve disponível para conversar com os participantes a respeito do Congresso a ser realizado de 30 de junho a 1º de agosto, podendo esclarecer possíveis dúvidas relacionadas a deslocamento e hospedagem dos participantes.

O Sindag é representante da segunda maior frota de aeronaves agrícolas do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. A aviação agrícola brasileira conta com cerca de 2,2 mil aeronaves atuando em lavouras como de soja, cana-de-açúcar, arroz, algodão, milho, café, laranjas e outras.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.