Voltar

10.02.2024

Big Dream lança programa de desenvolvimento para suas lideranças

Idealizado para a integração e o desenvolvimento profissional da direção, gestores das linhas de negócio e lideranças das áreas de suporte da agência Big Dream, o programa visa trazer uma visão moderna de gestão, treinamento e estratégia para este grupo que comanda o negócio e lidera as 25 pessoas do time. Além de traçar o seu desenvolvimento individual, também terá a tarefa de construir um novo modelo de gestão para toda empresa em 2024. 

Segundo Elisandra Fachi, diretora da Big Dream, ¨com o Voa Big buscamos ter uma agência com gestão e líderes preparados para os novos desafios, modernizando o modo de pensar e de agir de nossa estrutura, tornando o ambiente dinâmico para a tomada de decisão, transparente e ambicioso para nosso crescimento acelerar ainda mais¨.  Ainda conforme Elisandra é importante trazer para a Big as melhores metodologias de gestão do mercado, aliando a sociedade a gestão corporativa e a sustentabilidade econômica com ações equilibradas e positivas em nosso negócio.

Também, de acordo Cláudio Franz, sócio da empresa, por estarmos criando um ecossistema de negócios temos que aprimorar a gestão estratégica de cada CNPJ, englobando direção, gestão e lideranças com o propósito de existência de cada um. ¨Estamos preparando a Big para ter atuação em todas as regiões do Brasil, além de já estarmos preparando nossa primeira operação internacional¨. Cláudio ainda explica que para crescer acima do mercado na área de turismo é importante trazer inovações na forma de gerenciar o negócio. ¨Desde o início de nosso projeto a seis anos atrás, tratamos a Big Dream com uma visão corporativa de planejamento, orçamento, expansão e gestão comercial diferenciadas, sempre olhando pelo cenário internacional de melhores práticas. Isso faz a diferença em nosso crescimento¨, completa Franz.

O Voa Big terá dois encontros semanais de uma hora e meia e percorrerá cerca de seis meses do ano para atingir os objetivos traçados pela direção e entregar para empresa as novas estruturas de gestão. 

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.