Voltar

26.09.2019

Big Dream Corporate: Um novo conceito em viagens corporativas

Em constante atualização com as demandas do mercado, a Big Dream lança a plataforma Corporate, responsável pelo planejamento de viagens empresariais, buscando otimização de tempo e recursos para sua empresa, além da melhora em produtividade.

Por meio de nossos especialistas sua empresa amplia a experiência em viagens de negócios, através da oferta de um serviço de qualidade e personalizado para a sua necessidade.

Todas as viagens são planejadas de acordo com o objetivo que sua empresa deseja, independente do segmento de atuação, contando com parcerias de fornecedores de todo o mundo, garantindo as melhores condições e uma viagem tranquila.

Por meio do nosso sistema de Self-Booking é possível configurar políticas de viagem e aprovação multi-nível, realizar auto-ticket, business intelligence e integração com o ERP da sua empresa. Tudo de maneira simples, intuitiva e rápida.

Somos responsáveis pela aquisição de passagens aéreas, reservas em hotéis, transfers, salas para eventos, seguro viagem, consultoria, construção de roteiros e atendimento individualizado, além de suporte 24 horas durante sua viagem, tudo de maneira rápida e 100% online.

Dentro da plataforma é possível configurar suas preferências em relação a voos e hotéis, bem como solicitação de aluguel de veículos ou serviços offline. As validações são automáticas a cada etapa do processo e você recebe notificação, para não deixar passar nenhuma informação.

Para dar tranquilidade à sua empresa, a plataforma possui um fluxo de aprovação, desta forma o responsável pela viagem tem acesso a tudo o que diz respeito a organização da viagem.

Que benefícios minha empresa terá?

Através da plataforma corporativa da Big Dream você conta com agilidade na reserva sem interferência de terceiros, o que reduz em 50 a 80% o tempo para reservas; tem garantia de disponibilidade e valor para data desejada; validação das políticas de viagens; aprovação da viagem com visão comparativa (horários e cias); transparência no processo; relatórios de acompanhamento e gestão (Business Intelligence).

Tudo isso sem nenhum custo adicional para obter a plataforma, com direito a treinamento presencial, suporte operacional presencial e atendimento remoto 24 hrs.

Solicite orçamento ou converse com nossos representantes CLICANDO AQUI.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.