Voltar

28.04.2020

Benefícios do transporte executivo para sua empresa

Já pensou em ter qualidade e conforto sem precisar comprar uma frota de veículos? Cada vez mais frequente no dia a dia das empresas, o uso de transportes executivos facilita o translado da equipe de maneira segura, entregando uma proposta superior ao ofertado por táxis ou aplicativos.

Isso porque, a grande maioria das empresas que fornece esse serviço trabalha com carros de luxo ou vans executivas, para um número maior de passageiros. Além disso, existem outros benefícios que você pode contar:

  1. Segurança: os veículos usados no transporte executivo são novos e/ou com revisões sempre em dia. Para longas distâncias você também evita de precisar dirigir cansado, pois terá um motorista à sua disposição. E, claro, seguro fornecido pela locadora.
  2. Pontualidade: empresas sérias trabalham com pontualidade, garantindo que você não vai se atrasar para seus compromissos.
  3. Excelência: os motoristas são treinados para o atendimento, evitando transtornos indesejados.
  4. Opções: existe uma diversidade entre os modelos de veículos, que serão adaptados de acordo com sua necessidade.
  5. Conforto: carros espaçosos para comportar melhor as pessoas que estão utilizando o serviço e muito bem higienizados.

Está precisando de serviço especializado? Entre em contato conosco que trabalhamos com transporte executivo, primando sempre por seu bem-estar a da sua empresa.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.