Voltar

21.09.2020

Aeroporto de Passo Fundo volta a contar com voos diários

Compartilhe:

Uma ótima notícia para os moradores de Passo Fundo e de toda a região que dependem do aeroporto Lauro Kortz. A GOL anunciou a retomada dos voos diários, de segunda a sábado, com destino à Guarulhos, em São Paulo a partir de 1º de outubro. Além do aumento nos dias de voos ocorreram mudanças nos horários de chegadas e partidas. A partir de agora elas não ocorrem mais no turno da manhã, e sim na parte da noite.

Saída de Guarulhos 17h15min e chegada em Passo Fundo 18h45min
Saída de Passo Fundo 19h25min e chegada em Guarulhos 21h05min

A companhia informa apenas que no sábado, dia 10 de outubro, não haverá voo. Nos demais a programação segue normalmente.

Foto: Alex Borgmann


Falta pouco para o início das obras

Mais um passo importante foi dado para que a obra no Aeroporto Lauro Kortz possa ter início. Isso porque o Departamento Aeroportuário do Estado finalizou a análise do projeto básico, que foi entregue pelo consórcio Traçado-Engelétrica, responsável pelas obras.

Com manifestação favorável do órgão, o projeto foi encaminhado agora para avaliação da Secretaria de Aviação Civil (SAC), em Brasília, a qual deve dar seu parecer sobre o projeto e a autorização para início das obras. Estima-se que o resultado deve sair em até 30 dias, sendo possível iniciar a reforma ainda este ano.

Para mais informações sobre viagens, horários de voos e passagens entre em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@bigdream.com.br ou pelo telefone (54)99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.