Voltar

14.06.2021

6 aplicativos que não podem faltar na sua viagem

Os aplicativos são criados sempre para nos auxiliar no dia a dia, facilitando rotinas e agilizando processos. Por isso, hoje trouxemos para você uma lista com seis aplicativos que não podem faltar em seu celular na sua próxima viagem. Fique ligado!

Photo by Meghan Schiereck on Unsplash


PackPoint - Este aplicativo auxilia o viajante a arrumar sua mala de viagem. Para isso, são levados em consideração o destino, a duração da estadia, a data de chegada e outras informações especialmente calculadas com a ajuda da previsão do tempo.

Maps.me - Este app possui acesso instantâneo a mapas detalhados de todos os países do mundo e não requer internet. Você baixa os mapas para o seu celular e usa à vontade off-line, buscando pontos de interesse ou criando rotas. É gratuito e há versões para iOS e Android.

Field Trip ou Tripify - Um guia de viagem disponível 24h para você no celular. O Field Trip possui informações sobre coisas legais no mundo todo e notifica você quando se aproxima de algo interessante, contando a história do lugar ou indicando ótimos lugares para compras.

TripIt - Você pode fazer o planejamento, listar todas as informações importantes, roteiros e ainda compartilhar com os amigos que estarão com você. É possível registrar todas as suas reservas, como passagem, hotéis, restaurantes e entretenimento, para ter acesso fácil via celular.

AccuWeather - Serviços interativos de previsão do tempo em todo o mundo. Ter este app no seu celular pode ser muito bom para você acompanhar o clima e assim, planejar melhor o seu roteiro de viagem.

XE Currency - Você pode acompanhar em tempo real as taxas de câmbio com atualizações por minuto. Ele também guarda as informações das últimas pesquisas para poder usar quando estiver offline.

Gostou das dicas? Agora é só baixar e curtir o melhor da viagem. Se ainda não decidiu o próximo destino entre em contato com nossa equipe que temos diversas sugestões para todos os gostos: relacionamento@bigdream.com.br ou (54) 99266-0008.

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.