Voltar

14.08.2019

4 destinos que você deve conhecer: Londres, Colônia, Amsterdã e Paris

Viajar em família é tudo de bom. A cliente da Big Dream, Beatriz Fonseca aproveitou o verão europeu para curtir bons dias ao lado do seu filho, Bernardo Eisenreich. A viagem foi realizada entre os meses de junho e julho e puderam ser muito bem aproveitadas. Como destino estavam Londres, Colônia (Alemanha), Amsterdã e Paris.

As escolhas foram pontuais, pois Beatriz decidiu optar por lugares em que pudesse se locomover de trem ou metrô, sem a preocupação de alugar um carro. Além disso, ela também não abriu mão de ficar vários dias em cada lugar, e explica o porquê: “Eu não gosto de fazer aquele tipo de viagem que fica dois dias em cada lugar, porque você chega e no primeiro dia está atrapalhada, não sabe nada, não aproveita, e depois você já tem que sair, então eu prefiro assim”, diz. Beatriz ainda complementa dando uma dica: ficar pelo menos dez dias em cada lugar. “Se não puder ter mais dias disponíveis, vai pra um lugar só, porque você demora até se achar”. 

Sobre os destinos escolhidos Beatriz não teve dúvida de que foram ótimas escolhas. “Se pudesse ficar 15 dias em Londres eu tinha ficado, porque tinha mais coisas para fazer, mais teatros para visitar”. Ela também conta que é uma cidade cara, principalmente algumas atrações e a comida em restaurantes, mas para quem busca opções mais baratas ela dá a dica:  a comida congelada é maravilhosa e tem muitos passeios gratuitos”.

Para aqueles que vão viajar para a Europa pela primeira vez Beatriz ressalta que vale a pena se programar com antecedência, principalmente para poder realizar todos os passeios e visitações que se deseja. “Se você tem como marcar uma viagem com antecedência, você entra em contato com a agência e já decide todos os ingressos que você vai precisar e compra antes. A gente deixou de fazer coisas lá porque não tinha ingresso e lá não existe agência de viagem, e muita coisa não tinha venda online ou eles te entregavam de outra maneira que podia que você não recebesse até a data da atração”, relata.

A agência de viagens é uma boa aliada na aquisição, além do melhor voo e hospedagem, das atrações que você participar em um país desconhecido. Nesta viagem da Beatriz e do Bernardo a Big Dream foi fundamental no auxílio a compra das passagens. “Eu só sabia comprar passagem indo e voltando pelo mesmo aeroporto, só que desta vez eu não queria ir e voltar pelo mesmo. E aí fiquei sabendo que a Elis estava com uma agência super boa, liguei pra ela e ali foi fabuloso, porque nisso ela já me ajudou. Eu tinha problema com o vestibular, tinha que esperar sair o listão, então eu passei pra ela que não queria ficar menos de 18 dias e não mais que 25. E nesse período foi realizada a busca pela passagem mais em conta e deu exatamente o que eu queria”, destaca Beatriz.

Para finalizar, se for viajar para qualquer um destes países fique ligado. Eles são muito preocupados com o respeito, tanto pelas pessoas como pelo meio ambiente, por isso nada de tentar furar fila ou jogar lixo no chão. “A gente foi em um festival de música em Paris, todo mundo com suas comidas e bebidas, e quando acabou você olha o chão e não tem nada. Em Paris eles estão com uma nova cultura que eu me apaixonei e estou usando aqui também. É ‘pegue mais um’. Você junta o lixo que você produziu e olha ao redor se tem algum lixo e junta também. Não se acha muita coisa, mas isso é muito legal”. Que tal tentar adotar essa prática por aqui também?

Reserve sua viagem ou tire sua dúvida

Fale Conosco

Preencha os dados do formulário de pedido de contato, lhe responderemos o mais breve possível.